RiddleTC Escreveu:Eu não entendi nada do que você falou.???Eu n entendi o seu ultimo paragrafo,se um cara gostar do dublador tal,e ele fazer um bom trabalho é Puxa Saquismo:wacko:?Não Sabia
Tatá Guarnieri e Cassiano Ricardo ambos fizeram trabalhos porcarias no Chaves... não é questão de imitar o Gastaldi, é questão de ficar uma vóz horrivel mesmo... podem colocar o cara mais profissional e experienciado que existir, se não encaixar no personagem, não encaixou e pronto.
Se Tatá Guarnieri fosse tão bom, as vendas do DVD não teriam flopado tão vergonhoamente.
E eu realmente não sei onde que Cassiano entrou nessa história...
Mas de qualquer forma, não há amador nenhum neste trabalho. Vinicius(Quico) e Berriel(Nhonho\Barriga) são pessoas capacitadas sim, com um diferencial: são tão fãs quanto profissionais.
E ainda não vi prova nenhuma de que o Guarnieri é essa coca-cola toda no Chaves... fã de Chaves elogiando o Tatá é rarissimo, fã do Guarnieri elogiando o trabalho dele no Chaves tem aos montes.... seria um puxa-saquismo?
O Cassiano entrou por que 98% dos Fãs de CH amam o Cassiano Ricardo(modo de falar),querem que ele reduble Chespirito e talz(o que graças nao aconteceu)
Sobre o fato do DVD n ser vendido muito,é por que as pessoas não sao Burras como muitos pensam,elas tem uma coisa que se conecta pagando um dinheiro por mês e da pra ficar online,é INTERNET