Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1822970 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:O Sendim dirige lá, me disseram que muita gente não gosta dele. Vai saber...

Uma vez meu amigo tinha me perguntado se eu tinha visto uma postagem do Duda Espinosa onde ele tinha falado que o MG Estúdios era o pior estúdio de todos, e que muita gente odiava trabalhar lá, e que ele mesmo não dublaria mais lá a partir daquele momento, mas depois ele apagou a postagem... (OBS: não vi a postagem, mas confio na fonte).
Me falaram que os donos de lá são Mário Jorge e Mônica Rossi, o que pode explicar o fato dele Dublar vários personagens sem importância e de poucas falas em varios episódios de produções (enjoei de tanto escutar a voz dele em figurantes em Looking da HBO).
Já El Señor de los Cielos eu gostei da dublagem, não achei tão mal, achei boa mesmo, ja estou na 2ª temporada assistindo, so estranhei um pouco o Rafael Amaya com a voz do Leo porque como tava acompanhando La Reina Del Sur e já tinha me acostumado com a Voz do Marcelo.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por victorneto623 - 23-11-2015, 09:10
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 766 44.374 27 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.955 615.459 41 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.246 43 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.766 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.070 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)