paseven Escreveu:não vou entrar no mérito da discussão, mas você poderia citar outros trabalhos do vinicius e do berriel ?
Não sei dizer nomes... mas o Vinicius ja fez uns trabalhinhos pequenos na Herbert e o Berriel tem uma razoavel carreira teatral...
GogetaReborn Escreveu:Você citou 3 grandes dubladores pro Chaves depois,o Cassiano e o Sérgio fizeram bosta no Chaves,enquanto o Tatá foi razoavel. No Chapolin ngm tirara de minha mente que o Tatá foi o melhor. No Pancada,o Tatá foi genial fazendo uma vozinha de louco xD. No Chaveco confesso preferir o Sérgio ou o Cassiano(Cassiano xD),pois a voz combinou,e pro Chapatin a melhor é o Tatá sem discussão
Mas do que adianta se o principal, o Chaves, é uma porcaria na vóz dele?
Tem que saber fazer todos...
aliás, Chompiras e Chaparrón eram personagens desconhecidos pelo publico.... ser ruim neles daria o direito de caçar o DRT dele, pelamor, né? Não são personagens consagrados como Chaves e Chapolin.
E se você acha o Tatá perfeito como Chapolin... só lamento por preferir um Chapolin narrador do que um Chapolin com emoções... o Chapolin do Tatá quando cai só faz um "oooi", pqp.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.