BruceDubber Escreveu:Além da Adriana Torres, eu citaria como portadoras de belas vozes a Angélica Borges, Teresa Cristina e Andrea Murucci. Atualmente, claro. Gostava muito da voz da Isaura Gomes.
Tem uma dubladora "de hoje" que tem uma voz que eu gosto muito também que é a Maíra Góes, ela tem um "quê" de Denise Simonetto na voz que me agrada muito.
Sobre a Isaura Gomes, ela tem uma voz grave bem característica, o que fez com que ele desde muito jovem dublasse atrizes e personagens mais velhas em que se destacava bastante, embora tivesse interpretado algumas mais jovens também como a atriz Suzanne Pleshette no filme Os Pássaros. Talento inquestionável, uma vez eu ouvi dizer que ela não chegou a completar os estudos, como se dizia antigamente, o que não interferiu em nada na qualidade de seu trabalho. Praticamente uma doutora honoris causa da dublagem brasileira. Ela é uma das minhas dubladoras favoritas e mais um medalhão da AIC-São Paulo como Gessy Fonseca, Helena Samara, Líria Marçal e minha "ídola" Judy Teixeira. Uma dubladora que tem uma voz muito semelhante à dela quando jovem era a Sônia Moreira, cujo paradeiro desconheço. Vida longa a Isaura Gomes!