Vocês acham que apenas atores deveriam trabalhar com dublagem?

6 Replies, 5055 Views

Em caso de pessoal da mídia sem DRT em dublar, os estúdios de dublagem aceitar por que são forçados e obrigados a pedido do cliente que escolher quem eles e elas querem seja bom, ótimo, regular ou pessimo(a) dublador(a), e caso o diretor , dono do estúdio não quiser de verdade esse sem DRT por qualquer motivo, azar deles(a) e correr risco de perder o cliente e sempre vai haver outro estúdio concorrente que aceite qualquer um da fama a dublar por preço muito caro saindo do bolso de distribuidor.

A existe também os sem DRT que são desconhecidos(a) que ganha pouco, que são casos como aos dubladores(a) de miami, los angeles, campinas, rio grande do sul e outros lugares, que incluir também casos raros nas capitais de SP e RJ que houve dubladores(a) desconhecidos(a) sem DRT, que já existe faz tempo mas muita gente ao publico telespectador , e maioria dos fãs de dublagem não sabem.

Mim parece que tais alguns nomes nessa lista de dubladores(a) com menos de 10 papeis na carreira dublando em estudios de SP e RJ, começaram a dublar sem DRT e outros(a) com DRT provisório em andamento pra tenta completa acho que 3 ou 5 anos pra se formar em ator e atriz, e não sei se esse pessoal tem DRT completado atualmente;

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-carreira

Sendo assim que a lei não funciona em todos casos, sou a favor de contrata qualquer dubladores(a) sem DRT com talento, competência, que convencem na dublagem em qualquer estúdio.

[URL="http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?19571-Dubladores-que-fizeram-menos-de-10-pap%E9is-em-sua-carreira"]

[/URL]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-12-2015, 18:05 por CLaudioST.)

Mensagens neste tópico
Vocês acham que apenas atores deveriam trabalhar com dublagem? - por CLaudioST - 03-12-2015, 17:13

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 706.990 1 hora atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.757.068 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.337 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.466 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.115 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)