humprey34 Escreveu:Eu de verdade gostaria de entender o que você escreve e como sua cabeça funciona porque nossa nada faz sentido, nada. Você fala assim também normalmente?
humprey34 mais outra nova explicação.
Se o estudio de dublagem tem pouco tempo pra dublar algo , acho estúdio chamaria a maioria dos elencos de dubladores pra dublar em casa.
Por exemplo pode acontecer casos qualquer tal único estúdio de dublagem receber 5 filmes do mesmo distribuidor pra ser dublados em no máximo 7 dias, com muitos personagens e assim ter mais dubladores(a) e único jeito pra ter tempo curto em dublar todas cenas dos filmes e arranja um jeito mais cedo pra aos dubs dublar ao mesmo tempo em suas casas e dubs enviando os videos das falas entrega os audios dublado ao estudio de dublagem por meio de pen drive, ou upload e assim dublar antes da data de entrega.
Porque aos todos dubladores(a) dublar dentro do estúdio em esperar na fila a vez de cada dub pra dublar seus personagens no estudio vai ser mais lento e vai atrasar mais de 1 semana e não vai conseguir cumplir o plazo cedo do dsitribuidor pra estúdio entrega o material dublado dos 5 filmes na data certa.
Pelo jeito acho o pessoal entendeu o motivo.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ