Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash

56 Replies, 73048 Views

humprey34 Escreveu:Finalmente alguém tomou consciência desse cara, de todas as produções que ele é o "diretor criativo" sempre tem escalações duvidosas ou com esses milhões de famosos, pra que? Que estratégia de marketing é essa dele? Uma pena pela Marina Appelt que parece que perdeu totalmente a voz dentro da Disney cuidando de uma produção ou outra.

Quanto ao Grupo Macias, não sei porque existe, não sei porque tanta distribuidora está se associando a eles ultimamente e se eles são tão rigorosos assim eles não sabem o que é qualidade vide as dublagens dessa temporada das séries da Warner, que aliás parecem que só foi pro grupo depois que o contrato com o SBT não foi renovado.

Acho que a única série que passou no sbt feita pelo Grupo Macias foi Cult, eu notei que todas essas séries da Warner que são dubladas pelo Grupo sempre estão indo para a Globo(não duvido nada que Super Girl tb vá para a Globo), nenhuma das outras séries estão indo para o sbt, pelo menos não as dubladas lá, acho que uma que deve ir é Sulliver & Sons que ja tinha sigo adquirida.

Mensagens neste tópico
Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash - por victorneto623 - 26-12-2015, 00:00
Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash - por Vitor Lucas - 06-03-2016, 00:28

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.310 1.311.544 5 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.311 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.477 3 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.233 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.122 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: