Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1831556 Views
Tópico fechado 

taz Escreveu:Como dizem os cariocas, "deu ruim", não consegui contactar o cara, parece que o domínio do e-mail que ele disponibilizou não existe. Ficamos esperando aí pra ver o que acontece, a gente podia pedir pro Silvio Santos reprisar a novela né rsrsrsrsrs, já que ele reprisou Maria do Bairro 755 vezes, e A Usurpadadora 872, então vai que rola, só que não...

Seria o máximo! Hehe não sabem o quanto eu queria ter acesso ao arquivo do SBT pra poder ver quem eram os dubladores nas novelas antigas. Tudo o que eu sei é que o Nelson Machado dublou um tal de Leonardo Daniel, que fazia o papel de Juan Carlos na novela Chispita. Também queria saber o porque do SBT fechar o núcleo de dublagem dele

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 11-01-2016, 02:52
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.283 540.426 7 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 117 36.255 58 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 617.993 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.831 1 hora atrás
Última postagem: Paseven
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.531 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)