RHCSSCHR Escreveu:Se o público já chiava mesmo com eles no elenco da Rio Sound, quanto mais sem eles, se o SBT providenciar novas dublagens (se é que possa acontecer) de outros episódios inéditos (como a 1ª parte do Astro Que Cai na Vila, com o Hector Bonilla).
Acho muito difícil eles conseguirem Um Astro Cai na Vila parte 1 (1979), simplesmente pelo fato de que esse episódio não é exibido em lugar nenhum do mundo, pelo que sei, a única pessoa que eu sei que viu esse episódio foi o Reniet do Chespirito.org. Então esse episódio dificilmente será exibido. Aliás na volta dos "Perdidos" do SBT, eles não exibiram o perdido mundial que acho que é a primeira parte da segunda versão do episódio do Madruguinha (1977), que um fã, esqueci o nome dele é Leandro alguma coisa, enfim que esse fã gravou, e outro perdido mundial que não voltou foram Os Toreadores (1973), em que a Chiquinha usa aquele vestido rosa, ou sei lá que cor aquela, aquele vestido da temporada de 1973.
Mas os fãs precisam se adaptar realmente, a situação agora, mas bem que eles poderiam melhorar em termos de interpretação, o público agradece. Agora eu acho que o Vinny, esqueci o nome dele, mas eu gostei dele no Quico, ele não é um ator maduro ainda, mas ele teve uma performance muito boa pra alguém que tá começando carreira. Muito melhor que o Marco Moreira e a Beatriz Loureiro, e o próprio Daniel Muller. Arrisco-me a dizer que hoje o Vinny, apesar de jovem, é mais adequado pra fazer o Quico que o Nelson Machado, que ficaria legal no Quico mais velho, mas no Quico jovem ele fica pesado, pelo tom de voz mesmo que ele adquiriu com o passar dos anos. E outra o Vinny deu uma surra no Sérgio Stern, embora eu considere o Stern melhor ator que ele.