BruceDubber Escreveu:Vi Ribeiro Santos, Telmo de Avelar, Hélio Porto e Mário Tupinambá.
Eu curto os três primeiros no James Stewart, não vi o Tupinambá e nem pretendo, será que há algo de errado comigo? Imagino que o Telmo de Avelar fosse uma boa escolha quando ele era mais jovem, quando o Telmo fez aquela redublagem de Janela Indiscreta ela já devia ter quase 80 anos, e ainda assim não ficou ruim, o Telmo de Avelar é um dos maiores dubladores de todos os tempos, além de ser um cara, eu diria, multi-didata. Gostei do Telmo de Avelar em O Último Pistoleiro, onde ele divide os microfones com Paulo Gonçalves, uma dublagem antológica e o último filme do John Wayne. O Ribeiro Santos é um excelente ator também, e muito versátil, já o Hélio Porto é o mais "paradão" dos três, mas ainda assim eu curto muito ele fazendo tanto em Janela Indiscreta, quanto em O Homem que Sabia Demais, quanto em Festim Diabólico, eu acho que a voz dele é a que mais se aproxima do timbre do ator, embora eu tenha que reconhecer que ele não tem tanta "agilidade" na interpretação, assim como Maurício Barroso também, em que eu também sinto isso.