Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1997833 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Não vejo a hora de colocarem as chamadas dubladas de "Meu Coração é Teu". Quero ver como a Izabel Lira ficou na Silvia Navarro. A dubladora que eu acho que ficaria perfeito na Silvia está morando fora do Brasil, mas eu acho que com a Izabel Lira ficou bom
Já tão passando as chamadas dubladas, acho que desde hoje (seg).

Gabriel Ferreira Escreveu:Tomara que a Izabel tenha feito um tom diferente do da Valentina, e ainda tem o phillipe maia q dubla o Alonso e o Clécio Souto q já Ta em Teresa muita repetição das vozes, realmente não gostei das escalações queria a Mariana torres na Victoria Camacho.
É exatamente o mesmo tom, infelizmente. Tava longe na hora e pensei que era chamada da Dona, mas aí falou "...No SBT, Meu Coração é Teu!"

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Nagato - 08-02-2016, 18:11
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.679 4.176.457 10 minutos atrás
Última postagem: Ivan
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 125.939 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.471.646 7 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.282.094 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.591 Ontem, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)