Felipe81 Escreveu:Luiz Carlos Persy no Stellan Skarsgard, no Tom Wilkinson, no Ronny Cox, no Ralph Fiennes, no Danny Glover, no Terry Crews, no Ciaran Hinds; e em vários atores consagrados que ele já dublou.
Nossa o Persy já fez esse povo todo aí? Como diria o pessoal do fórum, mel dels, é gente demais pra um cara só dublar...
Bom, não quero dar uma de advogado do diabo, mas, é complicado, atores mais velhos pedem uma voz grave, e o Persy tem um grave interessante, o problema dele é a interpretação. Acredito que ele tenha dublado muitos desses atores por esta questão, infelizmente, eu não vi tudo isso pra ter uma opinião formada sobre, mas os trabalhos que eu conheço do Persy são sempre muito parecidos, e sempre pra mim soa falso e inexpressivo, sinto a falta da verdade que seria esperada de um ator competente, como alegam que ele é. Vejo que ele tem muita fama, é muito elogiado, mas infelizmente não sinto um retorno dele nesse sentido, antes de conhecer o trabalho dele, o pessoal já elogiava muito, e tudo, quando eu ouvi pela primeira vez me decepcionei, conheci a voz dele em 2005/2006 logo na época que entrei aqui no fórum.