taz Escreveu:Deve ter sido um dos últimos trabalhos realmente, lembro-me que o Nelson Machado falou que substituiu o Nelson Batista em alguns episódios porque ele se encontrava doente. Esse não foi o primeiro trabalho que o Nelson Machado "herdou" do Nelson Batista, o Al Pacino foi um deles, mas se eu não estiver ficando doido, acho que o Machado também dublou o Jerry Lewis.
Sim, o Machado já dublou o Jerry Lewis, em uns 3 filmes. Inclusive recentemente o Machado lamentou o fato de que esses 3 filmes foram redublados, e as dublagens originais com ele caíram no esquecimento.
"A Barbada do Biruta, A Farra dos Malandros e A Família Fuleira (os três com Jerry Lewis), Hook, A Volta do Capitão Gancho (Robin Williams), A Vida é Bela (Roberto Benigni), O Gênio Indomável (Robin Williams), O Estranho Mundo de Jack (Jack, animação) e tantos, tantos outros filmes redublados! Fiz tantos trabalhos dos quais me orgulhei mas que vão desaparecendo no tempo. Fatalmente serão esquecidos. É uma oportunidade pra gente talentosa ganhar a vida, mas dá uma sensação de vazio, de inutilidade, de desimportância..." - Nelson Machado no Facebook
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo