@CLaudioST pra te falar a verdade, isso da Paris Filmes eu já esperava, pois a mesma lançou o DVD de As Aventuras de Paddington apenas com audio original, creio que essa estratégia foi devido ao fiasco de Redublagem de DBZ Batalha dos deuses, é tipo "se vc não me vende dublado e redublar não da certo, então lança com o que tem mesmo". Diferente das produtoras e distribuidoras internacionais, as nacionais precisam pagar para autorar seus títulos para enfim poder lançar o mesmo com opções no nosso idioma; A Warner sempre pega os DVDs lançados em outros países com Dublagem e Legendas Brasileiras para lançar aqui, em casos raros ela necessita autorar um novo disco (como na série Chuck, onde as 4 T. pegaram o DVD americano que tem Dub e Leg em PT e lançaram aqui, e a 5ª tiveram que autorar aqui), o motivo de a maioria(senão todos atualmente) dos DVDs e BDs da Warner terem o Menu em inglês é porque eles usam as edições americanas(antes mesmo usando esses DVDs americanos eles viam com menu também em PT. e ES.), ja a disney declarou que não autora os discos no brasil, se não tem PT-BR lá fora, simplesmente não terá aqui.
Familia da Pesada e South Park
14 Replies, 7464 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 173 | 16.815 |
13-09-2025, 22:28 Última postagem: DavidDenis |
|
Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem | SuperBomber3000 | 47 | 65.379 |
26-11-2024, 22:55 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Luto na Minha Família | Danilo Powers | 17 | 1.015 |
23-11-2024, 17:32 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos | SuperBomber3000 | 66 | 79.047 |
26-05-2024, 22:00 Última postagem: DavidDenis |
|
Minha Família Mágica (dublagem brasileira) | Maria Julia Santana | 4 | 4.570 |
24-01-2022, 00:14 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)