@CLaudioST pra te falar a verdade, isso da Paris Filmes eu já esperava, pois a mesma lançou o DVD de As Aventuras de Paddington apenas com audio original, creio que essa estratégia foi devido ao fiasco de Redublagem de DBZ Batalha dos deuses, é tipo "se vc não me vende dublado e redublar não da certo, então lança com o que tem mesmo". Diferente das produtoras e distribuidoras internacionais, as nacionais precisam pagar para autorar seus títulos para enfim poder lançar o mesmo com opções no nosso idioma; A Warner sempre pega os DVDs lançados em outros países com Dublagem e Legendas Brasileiras para lançar aqui, em casos raros ela necessita autorar um novo disco (como na série Chuck, onde as 4 T. pegaram o DVD americano que tem Dub e Leg em PT e lançaram aqui, e a 5ª tiveram que autorar aqui), o motivo de a maioria(senão todos atualmente) dos DVDs e BDs da Warner terem o Menu em inglês é porque eles usam as edições americanas(antes mesmo usando esses DVDs americanos eles viam com menu também em PT. e ES.), ja a disney declarou que não autora os discos no brasil, se não tem PT-BR lá fora, simplesmente não terá aqui.
Familia da Pesada e South Park
14 Replies, 7996 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos | SuperBomber3000 | 68 | 112.337 |
23-02-2026, 16:12 Última postagem: Ratchup666 |
|
| Por que a Universal insiste tanto na dublagem paulista de Jurassic Park? | JamesBond007 | 6 | 2.791 |
19-01-2026, 11:38 Última postagem: pedrosilva |
|
| Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 173 | 26.165 |
13-09-2025, 22:28 Última postagem: DavidDenis |
|
| Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem | SuperBomber3000 | 47 | 69.121 |
26-11-2024, 22:55 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
| Minha Família Mágica (dublagem brasileira) | Maria Julia Santana | 4 | 4.901 |
24-01-2022, 00:14 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)