Daniel Ctba Escreveu:O que tá cagando com as dublagens da Warner é esse maldito Grupo Macias.
Até uns dois anos atrás a Warner era uma das melhores em relação a dublagens.
Sim meu, o Grupo Macias parece que foi contratado pra trazer qualidade (que é o que eles tanto prezam no site deles) mas só tá fazendo cagada, e nem é preconceito com a dublagem paulista não, mas o que eles estão fazendo com algumas séries da Warner, cagando para a continuidades, dublagens e escalações que deixam a desejar, é vergonhoso. Eu tenho uma teoria que isso aconteceu quando a Warner deixou de ter contrato de exclusividade com o SBT já que foi na mesma época mais ou menos e o SBT dificilmente compraria essas dublagens.
Kevin Nunes Escreveu:Em compensação, para TV a Fox costuma pagar valores risíveis aos estúdios. A falta de qualidade que você mencionou tem a ver com isso.
Eu bem imaginei isso, é claro que o valor pago é proporcional a qualidade da dublagem. Por isso que eu acho que são departamentos diferentes, para TV e para Cinema, inclusive até pra DVD porque se fosse os mesmos acredito que estaria tudo na Dublavídeo.