Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer

369 Replies, 178418 Views

Older Cazarré foi um dos artistas mais completos e mais versáteis que eu tenho conhecimento neste país. Este tipo de profissional "multi-didata" no meio artístico brasileiro, é muito raro de acontecer. Infelizmente a vida o levou muito cedo, mas pudemos ter o "gostinho" de ter conhecido um pequeno percentual do talento monstruoso que ele tinha. As vezes eu acho que pessoas como Older Cazarré não são simplesmente humanas, mas são fenômenos, são acontecimentos. Talentos raros, ele e o irmão Olney Cazarré (que o pessoal na época da AIC pensava que era filho dele, porque o Olney era um garotão, e o Older Cazarré embora jovem, tinha um aspecto mais maduro), dois dos maiores artistas que já passaram pelo mundo da dublagem brasileira. Fazem falta...

Mensagens neste tópico
Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - por taz - 08-03-2016, 13:01

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhores trabalhos de estúdios Thiago. 20 2.922 1 minuto atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.862 9 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 732.874 11 horas atrás
Última postagem: Miguel Liza
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 376 84.920 11 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 79.120 26-02-2026, 17:19
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)