Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1995621 Views
Tópico fechado 

Esse estúdio Riosound parece ter uma névoa de mistério envolta, quer dizer, não entendo o porquê desse tipo de coisa, mas enfim, maracutaias tupiniquins (detesto isso). Antes eu, como muitos, imaginava que esse estúdio era de propriedade do Peterson Adriano, mas com o passar dos anos foi ficando claro que não era verdadeira essa impressão.

Sobre o SBT, realmente, esse conservadorismo retrógrado não leva ninguém a lugar nenhum, mas fazer o que a nossa sociedade é assim, infelizmente temos que engolir certas coisas. As novelas brasileiras são extremamente mais agressivas e, quer dizer, e abordam temas polêmicos e são exibidas em qualquer horário, desde sempre, desde quando eu era criança, e as coisas só foram aumentando com o passar dos anos. Aí nas novelas estrangeiras onde a coisa é bem mais leve, eles me vem com essa moral engarrafada, pelamordedels né, como dizia o Sr. Omar, trágico.

Aliás um comentário a respeito das produções brasileiras aos olhos dos estrangeiros, eles tem uma visão do Brasil, justamente pelo que se conhece do Brasil lá fora, super-erotizada, que o brasileiro tem uma espécie de libido não-domesticada, explícita, até considerada em alguns países estrangeiros desenvolvidos como animalizadas mesmo, quando lá isso não é assim, é uma coisa mais circunstancial, aqui não, é super-explorado esse tipo de coisa. É uma faca de dois gumes essa questão, tem gente que aprova isso, tem gente que desaprova, eu sou indiferente a isto, quer dizer, cada um que faça o que quiser e o que puder fazer, mas é ridículo isso de ficar censurando tudo que vem de fora, quando na verdade todo mundo sabe como as coisas funcionam e acontecem por aqui, o nome disso é hipocrisia, além de ser uma postura retrógrada, atrasada mesmo.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por taz - 01-04-2016, 11:27

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.673 4.173.404 21 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.469.775 3 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.281.154 9 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.309 10 horas atrás
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 843.056 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)