Blocked Escreveu:kra, 99% dos youtubers não tem DRT e nem fizeram curso de ator. Eles fazem shows em seus estados ou brasil contando sobre as histórias de vida e talz e ainda dizem que fazem teatro (que é um absurdo).
Eu realmente não sei como eles estão, mas pra trabalhar na tv globo imagino que seja uma exigência que tenham DRT. E se não tiver, a globo dá um jeito rsrsrsrs. depende do interesse que ela tem em determinada pessoa.
Vou ser sincero contigo, eu conheço casos de dubladores que não eram nem atores antes de começarem a dublar e que arrasam, e arrasaram na dublagem, isso antigamente, quando nada era regulamentado. Hoje tem um pessoal que tem um DRT suspeitíssimo que dubla por aí, e que faz cada miséria (no sentido ruim do termo), que eu vou te contar.
Antes que digam que eu sou nostálgico, e blablablá, o que estou dizendo, que vai que é possível que exista um talento "extraordinário" dentre esses youtubers, quer dizer, vai lá saber, acontece de tudo neste mundo, como dizia Shakespeare em Hamlet, existem mais coisas entre o céu e a terra do que julga nossa vã filosofia. Rsrs.
O Youtuber é só o lado mais fraco da corrente Blocked, vou te dizer uma coisa, não adianta atacar o lado fraco, se um cachorro te mordeu meu caro, não brigue com o cachorro porque ele não entende, tem que brigar com o dono. Vc tem poder pra isso?