Um filme que certamente guardo na memória com muito carinho, faz parte da lembrança da minha infância televisiva rsrs. Esse filme transmite uma sensação muito terna, se assemelha a um conto de fadas, e talvez pudesse ser classificado como tal. Acredito que trata-se de um remake de um filme antigo protagonizado pela maravilhosa Audrey Hepburn, o papel feito por Harrison Ford, creio que tenha sido interpretado por Rex Harrison.
Em relação à dublagem, bem, a dublagem foi realizada pela VTI, um estúdio cujas escalas sempre foram muito controversas, mas que teve uma fase excepcional anterior, diga-se de passagem. Sabrina talvez tenha sido uma das últimas dublagens da VTI que eu ainda curti, a dublagem do filme é muito bem feita, acho que o elenco foi escalado sob medida. Nesta dublagem há algumas vozes cujos nomes eu realmente desconheço.
Adições:
Nancy Marchand (Maude Larrabee) - Nelly Amaral
John Wood (Fairchild) - José Santa Cruz
Angie Dickinson (Ingrid Tyson) - Geisa Porto Vidal
Dana Ivey (Mack) - Juraciara Diácovo
Em relação à dublagem, bem, a dublagem foi realizada pela VTI, um estúdio cujas escalas sempre foram muito controversas, mas que teve uma fase excepcional anterior, diga-se de passagem. Sabrina talvez tenha sido uma das últimas dublagens da VTI que eu ainda curti, a dublagem do filme é muito bem feita, acho que o elenco foi escalado sob medida. Nesta dublagem há algumas vozes cujos nomes eu realmente desconheço.
Adições:
Nancy Marchand (Maude Larrabee) - Nelly Amaral
John Wood (Fairchild) - José Santa Cruz
Angie Dickinson (Ingrid Tyson) - Geisa Porto Vidal
Dana Ivey (Mack) - Juraciara Diácovo