Thiago. Escreveu:Tá muito estranho, não conseguimos descobrir NADA sobre a dublagem de Mar de Amor.Não sei não, hein.
Daniel Felipe Escreveu:Sério Thiago? Só espero que não exibam com a dublagem da BKS
Mtcs Escreveu:Ainda bem! Já pensou se eles resolvem exibir a novela com a dublagem da BKS??
Na chamada, se o meu ouvido não me enganou, escutei a voz do Vágner Santos, da Cecília Lemes e da Adriana Pissardini. Pelo menos o primeiro eu tenho certeza. Daí pensei? Ué? Dublador paulista em novela que o SBT vai exibir? Ou estão exibindo a versão BKS que vocês estão falando ou o novo estúdio solicitou os serviços de alguns dubladores paulistas.
Gabriel Ferreira Escreveu:O Meu Coração é Teu estreia dia 5 maio na Zap Novelas com uma nova dublagem
Gabriel Ferreira Escreveu:Não curti essa escalação do Gutemberg no Salinas não, a Izabel lira ta dublando tudo de novo?Puts, essa Zap Novelas é burra. Já vi aqui reclamações de que ela não tem o menor respeito com os bonecos e agora vai solicitar desnecessariamente a dublagem de algo que já está aí. Desaforo é para os dois dublarem a mesma coisa novamente, principalmente a Isabel Lira. Ou o quê? A Zap prefere gastar com uma nova dublagem ao invés de negociar a que já existe com o SBT?