victorneto623 Escreveu:Malcolm in the Middle eu tenho quase certeza que chegou a ser dublado por completo, nas mídia em que foi exibida nunca teve seus episódios exibidos por completo, me recordo de ter visto pela internet em um site ou outro episodios dublados da 7ª, não lembro bem pois era naquela época que o megaupload reinava, mas garanto que ate a 5ª temporada é de certeza, vou procurar pelos meus arquivos mais antigos ver se encontro alguma coisa.
Tenho duvida se foi sim ou não exibidos nas mídias em geral com as sete temporadas dubladas.
Pelo tempo de pesquisar os arquivos sabe pelos episódios assistidos se foi dublado mesmo essas tais 3° até 7° temporadas não foi exibidas na tv aberta, e as 7 temporadas na tv paga o canal fox exibiu só com legendas queimadas hard sub mas não sei se a rede , tais operadoras colocaram opção de dublagem PT-BR em segunda faixa de som na tecla sap da tv.
E qual midia foi acho transmitido com dublagem em qual canal de tv, netflix, claro video, dvd importado, videos na poltrona do avião e etc...
Ao uns 5 anos atrás a emissora I.SAT passou a serie Malcolm e só não sei informações se exibiu todas temporadas dubladas, por eu não ter o canal na época.
Se alguém do fórum saber qual a verdade.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ