Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1999540 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:taz, primeiramente, você escreve muito bem. E em segundo, eu entendo seus argumentos e acho válidos. Talvez seja também o costume com as vozes do RJ. MTCS não tiremos conclusões precipitadas, é apenas uma hipótese. Temos primeiro que esperar a reação do público. Que creio que será negativa. No SBT tem muita gente sem preparo ocupando cargos importantes. Talvez seja economia mesmo. E arrisquem tal teste, já que a Zap também pegou A Dona, Cuidado com o Anjo com dublagens bancadas pelo SBT. Uma mão lava outra. E se não me engano teve um outro canal de novelas que pegou Destilando Amor e Por ela Sou eva. Talvez esta última tenha sido na Zap também. Mas quem sabe o SBT não vai dar uma satisfação?

Então, já respondi acima que concordo que as novelas sejam melhores mesmo com dublagem carioca, mas a dublagem paulista tem avançado e muito nisto em termos de qualidade. De uma forma geral, não só especificamente falando sobre novelas, vejo que existe um certo nível de emparelhamento competitivo de ambos os lados, desconsiderando óbvio as "anomalias", como as dublagens das novelas da Zap rsrs.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por taz - 06-05-2016, 12:31

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.178.268 2 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.604 1.480.335 4 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 126.249 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.282.725 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.757 Ontem, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)