Leonardo Marques Escreveu:Acho que quem se acostumou com a dublagem clássica (meu caso) pode até desgostar das vozes novas. Não quero parecer aquela pessoa chata que odeia tudo porque era mais acostumada com as coisas clássicas e antigas
Cara, acabei de me identificar contigo rs, tirando o fato que eu também sou um membro da família Marques rsrs, deve ser coisa de família então rsrs...
Leonardo Marques Escreveu:Por um lado, eu gostei que tenham trazido a maioria dos dubladores originais para seus respectivos personagens. Por outro lado, não é pra deixar batido que o Daniel Müller, apesar de ter feito um excelente trabalho no Barão Zemo recentemente, tentou muito imitar a voz que o Gastaldi deu ao Chaves (de um modo mais nasal) mas sem muito sucesso, até porque todo mundo sabe que o Gastaldi é eterno e inimitável. Quanto ao Quico do Vini Cuca... tente imaginar o Barney Rubble com roupa de marinheiro e bochechas de buldogue velho, pois pra mim foi o que pareceu. Porque não adianta tentar imitar o que uma outra pessoa fez porque de qualquer forma não vai funcionar e vai acabar afastando o público. Ou seja, eu não gosto e nem odeio a redublagem. Mas sinceramente, poderiam ter feito melhores testes ou ter acatado aos pedidos do Nelson e do Carlos.
Discordo sobre o Vinny Souza (acho que é esse nome dele...), ele fez um trabalho até razoável, ainda mais pelo fato de que ele nunca havia trabalhado profissionalmente. Ele deu uma "surra" no Sérgio Stern, que fez o Quico parecer mais "retardado" do que realmente é, porque o Quico é burro, mas é também esperto, não como a Chiquinha, mas mais esperto que o Chaves sem dúvida.
Eu acho que os piores foram o Daniel Muller no Chaves (não deu mesmo), a Beatriz Loureiro na Bruxa (não desceu, muito fraca) e o Marco Moreira no Seu Madruga (péssimo).
A melhor coisa foi terem mantido as BGMs originais, que são uma das melhores coisas da dublagem original e que foram mantidas, aquilo foi muito legal da parte deles.