johnny-sasaki Escreveu:A Arvore do Poder foi o único filme de DBZ com duas dublagens,todos os outros possuem uma única dublagem feita na Alamo..
Andou se esquecendo do DBZ Batalha dos Deuses rsrs, mas esse melhor nem comentar.
Ao que parece existe uma suspeita que o 1º filme tenha 2 dublagens, uma pra DVD e outra para VHS, mas nunca consegui confirmar.
O Interessante que no especial na dublagem da Parisi mantiveram a Eleonora na 18, já na redublagem álamo foi a Angélica Santos, é um ponto negativo já que creio que todos concordam que a Eleonora é a melhor dubladora para ela. Lembro te ter lido pela net que os filmes de DBZ que não tinham sido dublados na Álamo foram redublados lá a pedido do CN, assim como do Ep. 61 ao 153(dublados na DPN) da série original e os seus 3 filmes(que haviam sido dublados na BKS), eu tenho o filme da árvore do poder gravado de uma exibição antiga da globo, e o interessante é que é a mesma dublagem do DVD, ou seja Gábia, mas é cheio de cortes, além disso no DVD a abertura não foi dublada e como dublaram a partir da versão mexicana ela ficou em espanhol(um horror!), acho que por isso foi redublado rs, na globo passava a abertura só que resumida, mas era a música da versão Álamo.