Paseven Escreveu:Acho que youtubers são famosos num grupo de pessoas, por exemplo: todos sabem quem é miguel falabella, marieta severo etc.., correto ? mas a maioria não sabe quem é pathy dos reis, christian figueredo etc.... Os youtubers são famosos com crianças, adolescentes ou pessoas que estão conectadas ao mundo digital e acredito que nesse contexto existe uma diferença entre famosos e celebridades da internet.
Mas são famosos do mesmo jeito, vc acha que um adolescente comum sabe quem é a Marieta Severo, esse pessoal hoje nem assiste mais Tv atualmente, é só Netflix, e por aí vai. Eu por exemplo não assisto mais Tv e sei quem são, porque passei uma vida assistindo Televisão. Mas o pessoal mais novo não passou pela mesma coisa, quer dizer, teve outras experiências...
Enfim, de uma forma ou de outra esse argumento não é o suficiente pra explicar a separação dos tópicos. Eu mantenho meu posicionamento. Não vejo motivo para separação. Youtuber é Famoso, isso é irrefutável. Não existe motivo pra segregá-los em outro tópico.
Outra coisa é vc dizer que acha o que eles fazem uma merda, isso é com cada um, eu não curto muita coisa também, aliás a maioria delas, mas não estamos falando sobre o mérito dos caras, sobre a qualidade do trabalho deles, mas sim sobre o que eles são, e eles são famosos querendo ou não. Se os youtubers são famosos é um tanto estranho deixá-los de fora do tópico já que o nome do tópico é 'Famosos na Dublagem'. A meu ver esse tipo de segregação é algo absolutamente desnecessário.
Mas é claro só quis expor o que penso, se a maioria entende que não deve ser assim, não tem por quê ficar falando.