Novos animes e tokusatsus no Netflix pela Sato Company

38 Replies, 27092 Views

CAV Escreveu:Sério que a 1ª Temporada de "Pokémon" está sendo redublada?
Se for verdade, é provável que o primeiro caso seja o mais provável, @CLaudioST, porque parece improvável estarem negociando "Pokémon" direto do Japão, uma vez que existe uma empresa intermediária que supostamente impede que haja negociações que não envolvam a versão estadunidense do anime, que é a The Pokémon Company Internacional, que já atua no Brasil.
Mas ainda assim, essa história está mal contada.

Se talvez aconteceu da parte dos distribuidores locais na americana latina que o caso da ex parceira da televix que ajudou os custos da dublagem na decada de 1990 e inicio de 2000, e se tive em contrato quiser-se vender a dublagem classica aos donos do anime e venderia a primeira dublagem pra The Pokémon Company Internacional que acho foi que aconteceu de verdade, e se nessa simulação a TPCI achou caro compra a dublagem do anime, eles achariam mais barato em redublar.

As vezes pode acontece aos distribuidores das sedes internacionais seja dos eua, japão, méxico e outros países e pode ter os direitos do anime, cartoon, serie, filme, novela, mas se está em contrato de não ter direitos da dublagem, caso algum distribuidor regional, latino, empresa de home video local, e se tem o novo segundo, terceiro distribuidor local do tal mesmo titulo ou emissora de tv brasileira que qualquer um deles financia a dublagem e não foi distribuidor que financiou a dublagem PT-BR e só os episódios, filmes, e pra distribuidor de origem de tal país se quiser seguir sozinho na distribuição no brasil e vai ter compra a dublagem que está com tal tv, stream seus ex antigos parceiros que a parte distribui ou se acha caro em redublar.

Só pra ter ideia os exemplos nas dezenas de animes da funimation que foram transmitidos no extinto animax brasil e acho todos animes que só a dublagem pertence a sony e não ao distribuidor.

Os animes da funimation que tem na netflix só com legendas e sem dublagem, já que o stream não quis financia a dublagem brasileira como aconteceu com a tv do extinto animax brasil que a sony pagava as dublagens.

E mais algumas tais series, animações e animes classicos exibidos antigamente no SBT a dublagem pertence ao canal e o distribuidor que não conseguiu acho que comprar a dublagem da tv , e colocou legendado no netflix que é o desenho chamado kissyfur.

E mais casos das redublagens de querer audio 5.1 no lugar do audio 2.0 stereo ou mono da dublagem classica que acontece mais em distribuidoras grandes.

Sobre a redublagem de muitos episódios de pokémon que eu e você se enganou , que gregoryluis09 o respondeu que redublou 2 episódios acho porque perdeu as masters, ou audio da fita ficou danificado nesses episódios. Eu só a falei que talvez serias redublagem das primeiras temporadas, e citado cedo em meu comentário, por que foi na época que ainda não tinha lançado os 2 episódios redublados no netflix e no site oficial do pokémon.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post145476

Acho por enquanto são só esses assuntos do motivo de pro que acontecer redublagens.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-07-2016, 20:05 por CLaudioST.)

Mensagens neste tópico
Novos animes e tokusatsus no Netflix pela Sato Company - por CLaudioST - 14-07-2016, 18:58

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 373 46.789 22 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.077.380 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 18 2.903 30-08-2025, 13:33
Última postagem: johnny-sasaki
  Animes dublados (2024) Jef 662 120.576 31-12-2024, 19:01
Última postagem: Erick Silver
  Dubladores que são mais novos do que parecem Luizzs 12 1.967 25-09-2024, 21:44
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)