E eu queria ver o Ettore Zuim dublando alguém em Naruto. Estranho que ele já está em São Paulo há algum tempo, e dos cariocas que se mudaram pra lá recentemente é o único que ainda não vi em algum anime dublado nos últimos meses. O Mauro Ramos dublou o Ministro em Ajin, o Leonardo José se não me engano fez algumas pontas em Yokai Watch, a Silvia Goiabeira e o Felipe Grinnan eu não preciso nem dizer, mas o Ettore nada de dublar algum anime. O trabalho dele em Samurai Champloo ficou incrível, ele deveria participar mais desse tipo de produção.
Vê-lo em algum personagem em Naruto Shippuden seria interessante.
Outra coisa, e acho que alguns vão discordar de mim, mas gostaria de ver o Felipe Mônaco dublando o Kakashi com 13 anos nos flashbacks, assim como ele fez no jogo, enquanto o Élcio continuaria nele adulto. O Élcio é um ótimo dublador, mas não sei se ele conseguiria deixar a voz dele mais jovial pro Kakashi(tudo bem que ele conseguiu deixar a voz mais jovem pro Pilaf recentemente, mas este é um personagem muito mais cômico), enquanto o Felipe o fez mais naturalmente ao meu ver.
Vê-lo em algum personagem em Naruto Shippuden seria interessante.
Outra coisa, e acho que alguns vão discordar de mim, mas gostaria de ver o Felipe Mônaco dublando o Kakashi com 13 anos nos flashbacks, assim como ele fez no jogo, enquanto o Élcio continuaria nele adulto. O Élcio é um ótimo dublador, mas não sei se ele conseguiria deixar a voz dele mais jovial pro Kakashi(tudo bem que ele conseguiu deixar a voz mais jovem pro Pilaf recentemente, mas este é um personagem muito mais cômico), enquanto o Felipe o fez mais naturalmente ao meu ver.