Robson Viggiani e Rogério Viggiani

9 Replies, 4928 Views

taz Escreveu:Concordo, mas diria que biologicamente são iguais, em termos de características genotípicas e constituição estrutural, em termos de fenótipo (ou seja, das características físicas que conseguimos perceber através do nosso sistema sensorial) sim, que é o que acontece no caso das diferenças morfológicas e afins em gêmeos idênticos reais.

meu pai é gêmeo univitelino do meu tio, são bem parecidos a voz lembra mas não é totalmente igual.. além desse peso genético o biológico pesa a favor por causas naturais (tipo de vida, bebida, cigarro e afins) que já é particular.

não sou expert em biologia mas quis dizer em suma isso, mesmo caso de parentes meu irmão não somos gêmeos mas temos voz que levemente se assemelham..

Mensagens neste tópico
Robson Viggiani e Rogério Viggiani - por taz - 26-08-2016, 10:37
Robson Viggiani e Rogério Viggiani - por taz - 26-08-2016, 13:28
Robson Viggiani e Rogério Viggiani - por Reinaldo - 26-08-2016, 13:34
Robson Viggiani e Rogério Viggiani - por taz - 26-08-2016, 13:44



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)