edupapodebola Escreveu:1) A dublagem original de "Três é Demais" é uma que eu gostaria bastante de rever, só pude vê-la na época original da Globo mesmo. Não entendi terem trocado a voz do Bob Saget quando dublaram as temporadas restantes para o SBT. Tudo bem o Selton Mello não voltar ao Jessie do John Stamos, mas não entendi não manterem o Mário Jorge pro Danny Tanner.
2) Uma série que não tenho certeza se foi dublada completa ou se faltaria(m) alguma(s) temporada(s) é "Louco Por Você" (Mad About You). A Bandeirantes passou as primeiras mostradas na Globo e depois outras tantas ali estreadas, mas não chegaram à íntegra dos episódios. Não faço ideia se algumas temporadas passaram no Canal 21 de São Paulo.
Três é demais foi dublado em SP a sétima e oitava temporada, atualizei na lista de produções no topo do topico que a dublagem com elenco do RJ foi cancelada pelo distribuidor nessas temporadas e na versão da temporada de 2016. Acho vai depender de algum canal aberto redublar essas duas temporadas com elenco do RJ.
Mad About You acho foi exibido mais ou menos metade das temporadas na tv aberta da rede 21 de SP, e não sei se na emissora paga do canal sony exibi legendado ou dublado essa serie.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ
