Mtcs Escreveu:Já em novelas, ouvi falar que "A Vida é um Jogo" teve a dublagem incompleta porque o SBT resolveu editar a novela antes de mandar pra Herbert Richers. "A Feia Mais Bela" também teve dublagem incompleta por causa da edição do SBT, mas depois voltou pro estúdio pra dublar as partes que faltavam, assim eu soube aqui mesmo no fórum. Também soube que a dublagem de "Corona de Lágrimas" foi cancelada na Rio Sound. Também soube aqui mesmo no fórum, que a dublagem de "Laços de Amor" ficou bastante tempo interrompida, até que resolveram concluir e exibir a novela
Mtcs que você tem mais informação sobre novelas. E tenho duvida e se na edição de censura da dublagem do SBT de A Feia Mais Bela, que as mais mídias que foram exibidas só essa novela e se talvez no Netflix e o canal TLN se exibiram talvez os todos 300 episódios foram com dublagem sem censura e dublou todas cenas que a emissora aberta do silvio santos cortou as partes da dublagem e as cenas da novela.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ