Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil

145 Replies, 141008 Views

Mtcs Escreveu:Já em novelas, ouvi falar que "A Vida é um Jogo" teve a dublagem incompleta porque o SBT resolveu editar a novela antes de mandar pra Herbert Richers. "A Feia Mais Bela" também teve dublagem incompleta por causa da edição do SBT, mas depois voltou pro estúdio pra dublar as partes que faltavam, assim eu soube aqui mesmo no fórum. Também soube que a dublagem de "Corona de Lágrimas" foi cancelada na Rio Sound. Também soube aqui mesmo no fórum, que a dublagem de "Laços de Amor" ficou bastante tempo interrompida, até que resolveram concluir e exibir a novela

Mtcs que você tem mais informação sobre novelas. E tenho duvida e se na edição de censura da dublagem do SBT de A Feia Mais Bela, que as mais mídias que foram exibidas só essa novela e se talvez no Netflix e o canal TLN se exibiram talvez os todos 300 episódios foram com dublagem sem censura e dublou todas cenas que a emissora aberta do silvio santos cortou as partes da dublagem e as cenas da novela.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2016, 13:50 por CLaudioST.)

Mensagens neste tópico
Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - por Lourdes de Paula - 05-04-2016, 12:42
Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil - por CLaudioST - 10-09-2016, 16:31

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.605 1.489.647 23 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.300 870.754 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.686 4.193.239 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.185 6 horas atrás
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.191 1.289.633 7 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)