Olá pessoal, não sei se aqui é o tópico correto pra postar isso, mas como não encontrei nenhum parecido e como não queria "sujar" o fórum com um novo tópico, decidi postar aqui mesmo. Caso já tenham levantado isso aqui antes eu peço desculpas, eu realmente não achei nada relacionado. Bem enfim, o que tenho a dizer é algo que reparei recentemente na página do facebook da Delart, parece-me que todas as produções da Disney postadas pela Delart foram deletadas. Agora o que isso significa? Será que a relação já conturbada entre Disney/Delart chegou ao fim? Eu acredito que sim. E digo mais, o motivo de tal desaparecimento das produções é apenas um: Redublagem. Muito provavelmente em São Paulo. Sei que parece loucura, e no fim pode até não ser nada. Mas é muito estranho que produções de peso e antigas tenham sido deletadas propositalmente, incluíndo as tão polêmicas redublagens de Star Wars. Acho difícil haver outra redublagem de Star Wars logo depois de outra redublagem recente. Mas conhecendo a Disney, nada é impossível. Bem, só queria deixar isso aqui para que possamos ponderar sobre isso, e especular o que está acontecendo. De novo peço desculpas caso seja o tópico errado.
[SIGPIC][/SIGPIC]