Mazinger Z de 1972 ganha uma dublagem brasileira

34 Replies, 16565 Views

Tem apostas pra qual midia o anime vai aparece o Mazinger Z!, e acredito seja mais em site de stream. Ou menos possivel em emissoras de tv atuais, e pouco possivel com chegada de novo canal de tv paga que talvez em breve ser a ETC...TV estando no brasil e como já expliquei nesse outro comentário sobre esse canal do chile;

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post150344

Acho se não for a mando do distribuidor da toei em exigir as musicas em audio PT-BR do estudio de dublagem, e será que por conta própria em talvez a BKS contrataria alguém pra cantar em PT-BR as aberturas e encerramentos e tem ideia quem seriam os nomes em cantarem ou ter novos(a) cantores(a).

Se não mim engano os animes dublados da toei tem sempre as musicas de OP e ED em PT-BR dos que são distribuidos e licenciados só por ela exigir musicas das versões de cada países. E não contando os animes da toei distribuídos pela saban e outros que sabem que censuram as cenas dos episódios e as musicas de abertura e encerramento são modificadas em instrumental ou outra diferente musica.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-09-2016, 19:47 por CLaudioST.)

Mensagens neste tópico
Mazinger Z de 1972 ganha uma dublagem brasileira - por CLaudioST - 23-09-2016, 17:50

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.899 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.414 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.852 1.119.721 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.402 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.942 5 horas atrás
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)