Atualizando no topo do topico a quantidade dos episódios em andamento de naruto shipuden com 477 episódios , one piece com 757 episódios, e detetive conan com 837 episódios que acho dificil dublar a maioria e tudo dos episódios se demora tanto tempo pra tenta concluir em dubla oficialmente em opcionalmente aos dubs esperar por ordem do distribuidor em continua as dublagens e mais com essa grande quantidade de episódios é capaz de acho que a boa parte trocarem quase e todo primeiro elenco de dublagem por novos dubs substitutos , já que os dubladores(a) não tem vida eterna e as vozes mudam com passar dos muitos anos e principalmente quando ficam com idade de velhice em determinados caso que depende da pessoa se vai manter o mesmo tipo de voz em futuro distante.
E mais a dublagem incompleta de cartoon que o dublador Marco Antônio Costa citou em seu facebook que dublou um personagem protagonista de animação que é chamado o titulo de arche em começando a dublar pela quarta temporada no estúdio do RJ, então acho a dublagem dessa produção está incompleta ou dublaram as primeiras temporadas em outro estudio que talvez seja em SP, MG-BH e EUA-Miami
E mais a dublagem incompleta de cartoon que o dublador Marco Antônio Costa citou em seu facebook que dublou um personagem protagonista de animação que é chamado o titulo de arche em começando a dublar pela quarta temporada no estúdio do RJ, então acho a dublagem dessa produção está incompleta ou dublaram as primeiras temporadas em outro estudio que talvez seja em SP, MG-BH e EUA-Miami
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ