Tommy Wimmer Escreveu:Não gostei do Vinícius Fagundes dublando o protagonista de Bakugan. Ou era B-Daman?
Cecília Lemes dublando um HOMEM em "One Piece".
Fritz Gianvito, na maioria dos atores que ele dubla.
Hamilton Ricardo quando ele dublava adolescentes!
Luiz Carlos Persy nos atores mais velhos!
Luiz Laffey como Chopper em "One Piece".
Mauro Ramos quando ele dubla adolescentes!
Rosely Gonçalves, na maioria das atrizes que ele dubla.
Silvia Suzy na Rainbow Dash.
Úrsula Bezerra no Naruto.
O Vinícius Fagundes não dublou o protagonista de Bakugan; esse personagem foi dublado pelo Thiago Barione na maior parte das temporadas e pelo Raphael Ferreira nas últimas. E o protagonista de B-Daman foi dublado pelo Daniel Figueira.
Na verdade o Vinícius mesmo tendo uma voz jovial em São Paulo, que é onde mais se dubla anime no Brasil, fez pouquíssima coisa em séries do gênero. Só dublou o Ko Nakano em Ajin e um outro personagem em Bokurano. Deve ter feito vozerio em outras produções do gênero, mas foi muito menos que o irmão dele por exemplo.
O Luiz Laffey também não dublou o Chopper. Quem o dublou foi o Fábio Lucindo.
Quanto à Úrsula Bezerra é uma coisa meio controversa. Muita gente já criticou a voz dela no Goku criança em detrimento da Noeli Santisteban. Parece que muitos fãs de anime não gostam da voz dela ou da interpretação dela, mas no caso do Naruto tirando alguns momentos mais espalhados ao longo da série onde a voz dela estava rouca além do normal, pra mim ela sempre mandou muito bem no personagem, sempre o interpretando com emoção e inflexões de voz adequadas.