SuperBomber3000 Escreveu:O Tiaggo até onde eu saiba faz ponte entre Campinas e SP capital. Ele não relegou SP capital totalmente, mas viu oportunidade em Campinas e tá aproveitando.
E sim ele fez curso na Dubrasil, mas por incrível que pareça não é o único que fez curso por lá e agora migrou parcialmente para Campinas. Outros já citados como o Luiz Terribele, Caio César Oliveira, e outros também estão fazendo essa ponte.
foi que imaginei mesmo, o Tiaggo fazer ponte aérea nos dois. conheço só de nome o Luiz e o Caio César, esse Caio César é o que participa do programa do Nelson Machado?
SuperBomber3000 Escreveu:A única coisa que eu gostaria de constar é que no seu último post você se referiu à Madman e Fear The Walking Dead. Madman foi dublado em Belo Horizonte há alguns anos, enquanto Fear the Walking Dead foi em Miami. Ambas as dublagens são fracas, mesmo para os níveis de qualidade atual dos polos em que foram feitas(que já não são os mais altos, mas também já foram piores).
nem sei reconhecer uma da outra. não pesquisei a respeito as características, geralmente não tem créditos narrados.
