RHCSSCHR Escreveu:Pelo visto pode ser que a Disney acabe escalando a Carla Pompilio na Cate Blanchett, como fez em Cinderela de 2015. A Carla Pompilio não tem ninguém fixo no universo Marvel, as mais próximas disso foram a Christina Cabot em O Incrível Hulk (2008) e a Eileen Weisinger em Homem de Ferro (2008), mas não são personagens consideradas importantes.
Daniel Felipe Escreveu:Se a Disney escala a Adriana Pissardini na Jennifer Garner então não é impossível
Kenta Escreveu:Poxa, uma pena, a escalação do trailer tava muito interessante, mostrando totalmente capaz de resolver a escolha do elenco em São Paulo com dubladores muito bons (difícil Nestor e Adriana entregarem um trabalho ruim que seja). Agora estou curioso mesmo pra saber quem dublou a Rachel McAdams.
E eu prefiro a Marisa Leal em vez da Carla na Cate Blanchett, embora eu ainda considere a Adriana Pissardini maravilhosa nela, pena que só num filme que tipo ninguém viu
De qualquer forma, a dublagem de Thor deve continuar limitada ao Rio mesmo.
Carla Pompilio na Cate Blanchett, pra mim dá na mesma que a Mabel e que a Mariângela. Certamente, incluindo estes nomes, eu prefiro a Marisa Leal sem dúvida. Muito embora que eu não consiga imaginar a Marisa na Cate em outros papéis, acho que ela fica no mesmo nível da Miriam, fica legal em alguns personagens, mas não sei dizer se nesse papel ela se encaixaria bem. Eu creio que seja muito remota a possibilidade. Principalmente porque alguns dubladores comentam que a Marisa está meio que desencantada com a dublagem.
Eu penso o mesmo Kenta em relação à Adriana Pissardini. Pelo que me recordo, em termos de timbre, a Adriana Pissardini é a que mais se aproxima da Cate Blanchett. Se a Disney for coerente enviará a dublagem pro Rio, e as possibilidades de convidarem a Adriana são poucas. Tô com o RHCSSCHR. Deve ir mesmo pra Carla Pompilio pelo visto.
Mas, é sempre bom lembrar que em termos de Disney, tudo é possível!