Pedido - Dragon Ball Z - Alguém tem essa segunda dublagem desse especial ou sabe onde encontrar?

44 Replies, 33954 Views

SuperBomber3000 Escreveu:As únicas informações que eu ouvi há algum tempo e que talvez possam ajudar nesse caso é que o Chaos foi dublado pelo Diego Marques, e o Tenshinhan e o Kuririn foram os únicos a terem seus dubladores da versão da Álamo, o Alexandre Marconato e o Fábio Lucindo respectivamente.

eu lembro dessas dublagens.Eu não lembro de TUDO,mas lembro de várias coisas,como o Marcelo Pissardini dublou o Lúcifer no segundo filme e o General Blue no terceiro,o Ivo Roberto dublou o Mestre Tsuru,o Luiz Antonio Lobue dublou o Taopaipai,e por ai vai.Mas não lembro de 100% de tudo.

Mensagens neste tópico
Pedido - Dragon Ball Z - Alguém tem essa segunda dublagem desse especial ou sabe onde encontrar? - por johnny-sasaki - 04-12-2016, 16:31

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.313 131.009 5 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.607 1.492.438 23 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.716 4.206.697 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 16.845 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.859 998.733 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)