victorneto623 Escreveu:
P.S. muitas das produções citadas lá no topo ainda tiveram sequer licenciamento sendo que é só questão de algum tempo até que sejam dubladas e que tem seu licenciamento quase garantido como [B]Bleach, CDZ e Doraemon 2005, que se encaixa em produções que serão dubladas(que ainda não foram, mas serão) e não produções que tiveram dublagem definitivamente cancelada como ocorreu com One Piece ou outras que estão realmente canceladas.
E Cavaleiros do Zodíaco recentemente foi dublado todos episodios da temporada de CDZ alma de ouro então vai ser um dos poucos e acho único a ter dublado tudo seja episodios, filmes, oavs, remakes, reboot, spin off do anime de CDZ.
Quantos aos outros animes, tokus, series e etc... da lista que eu citei e mais os animes que citou em que por causa de tá sem previsao da distribuidora atual e outros casos não existe mais por que o tal distribuidor encerrou as atividades e foi extinto no brasil e país sede do exterior e acho 99% ou 100% de chance em nunca ser dublado oficialmente tudo pelo distribuidor e mesmo faltando poucos e muitas quantidade das produções pra tá tentando completa as dublagens.
Mais facil e cedo acontecer em tenta concluir os audios PT-BR dessas produções citadas na lista do topo e comentadas nesse topico e os proprios dubladores e dubladoras dos personagens em tais determinados dubs que por enquanto estão vivos em fandublar no que faltou na dublagem oficial e mais informações dos planos em dublar que já eu expliquei muito no inicio do primeiro comentario na lista desse topico.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ