Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash

56 Replies, 73037 Views

Reinaldo Escreveu:sim, ele comentou porque está assistindo a série dublada. muitos dubladores não conseguem ver o resultado do que dublaram...

Acho em quis dizer que seja por causa que a distrbuidora só entrega ao estudio só audio estrangeiro do episodio e sem ver na tela a atuação dos personagens e a só escuta só o som original pra fazer a dublagem, deve ser por isso a reclamação.

A warner deve tá dublando a serie um vez por semana de cada episódio em simulcast com estreia na tv dos eua com a mesma semana e dia da tv brasileira e acho não cede a imagem do video pra a dubladora em não correr o risco de vazar imagens da series antes do lançamento oficial.

Talvez tem chances do netflix deve tá fazendo o mesmo e os dubs dublando sem ver imagem das cenas do video com suas series originais estando em andamento em simucast a cada semana um novo episódio dublado pelo site de stream com dublagem e legendado.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Mensagens neste tópico
Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash - por Vitor Lucas - 06-03-2016, 00:28
Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash - por CLaudioST - 16-12-2016, 14:03

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.309 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.309 1.311.539 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.473 3 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.232 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.119 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)