Narayan Escreveu:A Nair na verdade nunca deixou de dirigir na Clone. Ela está dublando em mais estúdios, como a Centauro, a BKS, a Vox Mundi, a Unidub e a Wood Video.
Certo, ainda há dubladores competentes na Clone/Lexx como o Sílvio Giraldi e o Luiz Antônio.
Quando "Doctor Who" saiu da Clone e foi pra BKS, outro estúdio péssimo, a calidade melhorou consideravelmente sob a direção do Thiago Keplmair. O Tatá (o 12o Doutor) a Cecília (Donna Noble) dublam magistralmente os seus personagens!
Bem, ao meu ver a BKS está na mesma categoria da Clone e da Lexx, ou talvez até pior em termos de histórico. Não vi muito de Doctor Who dublado por eles, mas fico feliz que tenha melhorado, apesar da Cecília Lemes ser uma escalação original da Clone, ainda na Clone tinham também o Marco Aurélio Campos e o Sílvio Giraldi, que em meio à muitas performances medianas, interpretaram seus personagens também de maneira excepcional.
Mas a minha dúvida é se após a mudança de direção a Clone teve de fato melhoras ou se foi apenas uma impressão minha.
juandmarco Escreveu:Pera, tem Bob's Burgers dublado aqui no Brasil? Pensei que só tinha legendado. xD
Sim, tem. A primeira temporada foi dublada na Tempo Filmes e as 4 seguintes na Clone. O Bob é dublado pelo Luiz Antônio Lobue.
Não lembro que era o diretor na Tempo Filmes, mas nas temporadas 2 e 3 a direção foi da Nair Silva e na 4ª em diante do Ricardo Vasconcelos.