SuperBomber3000 Escreveu:No entanto, eu consigo mentalizar certas vozes para o personagem que seriam tão ou mais adequadas que a da Ursula. Angélica Santos, Júlia Castro e Adna Cruz são bons exemplos disto. E me recordo que na época que o anime começou à ser dublado surgiram boatos de que quem iria dublar o Naruto seria o Diego Marques, mas isto nunca ocorreu.
Eu já tava aqui no fórum quando Naruto chegou no Brasil. Eu lembro que a Úrsula ganhou o personagem num teste. Lembro que falaram que a Thelma Lúcia (veteraníssima da dublagem paulista) tbem participou.
Eu acho que as vozes que você citou ficariam legais realmente. A Júlia Castro era uma dubladora que se encaixava muito bem em garotos. Eu quando não conhecia a voz dela pensava que era um garoto. Mas a Adna Cruz, eu não sei, não me lembro de trabalhos dela que passem perto do Naruto, mas enfim.
Sobre o Diego Marques, bem, na época da dublagem a voz dele já tinha mudado. Pelo menos era o que se comentava na época. Não sei se daria pra ele fazer o Naruto.