taz Escreveu:Na verdade, o Patiño conseguiu reproduzir com muita fidelidade o trabalho do cara que fez a voz original do Patinhas, é impressionante a fidelidade ao trabalho original, sendo ele o próprio Patiño também originalíssimo no trabalho que fez aqui no Brasil, conseguiu emitir uma voz semelhante, e uma entonação extremamente semelhante ao trabalho do Alan Young. Infelizmente não sei se alguém conseguiria fazer um trabalho assim hoje.
E tenho duvida se encontra mais outro sosia de voz do Antônio Patiño.
A distribuidora e o estudio de qual for dublar a nova versão do ducktales deveria chama o Anibal. E mostra pra eles isso que achei o video do filme dublado em SP de um dos guarda e dublado por Anibal Munhoz que é igual a voz do Patiño;
[video=youtube;2tMgkugQKUQ]http://www.youtube.com/watch?v=2tMgkugQKUQ[/video]
A disney atualmente acho só tá com contrato de um estudio paulista que é a tv group que tem 2 estudios um em SP e outro no RJ que é a Vison pra dublagens mistas dos estados, e acho os 2 estudios pertence ao mesmo dono do estudio de SP .
Se ducktales 2017 for dublado na tv group e será que o estudio chamaria o dublador paulista Anibal Munhoz pra ao tio patinhas. E sabe se o Anibal já dublou alguma vez na tv group ou no primeiro nome desse estudio a tempo filmes.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ