Lucão Santos Escreveu:Rosana Perez
Dublador do Coruja do Pequeno Urso
Leonardo Alkmin
Robson Raga
Alexandre Reinecke
Dante Ruy
Gastão Renné
Daniel Guimarães
Lutero Luiz
Xandó Batista
Luiz Renato Frediani
Oswaldo Calfat
Osmano Cardoso
Ary Coslov
Arthur Costa Filho
Samuel Lobo
Alexandre Lippiani
Claudio Marzo
Arthur Costa Filho dublou muito nas décadas de 60, 70 e um pouco na década de 80.
Lembro-me dele dublando o rei dos vilões Tião Gavião (e o seu alter-ego Silvestre Soluço [tutor da Penélope Charmosa]), na dublagem clássica da série animada Os Apuros de Penélope Charmosa (Hanna-Barbera, 1969), gravada no Rio pela Dublasom Guanabara (que depois virou Herbert Richers).
"Eu a pegarei, Penélope Charmosa!"
Dublou também o Dr. Zaius (vivido por Maurice Evans) no filme O Planeta dos Macacos (1968, direção de Franklin Schaffner), como também na série honômima da TV (produzida pela Fox em 74-75) e na série animada De Volta ao Planeta dos Macacos (DePatie-Freleng/20th Century Fox, 1975 [supervisionada por Doug Wildey {que também fez o design dos personagens desta série}]).
Emprestou também a sua voz para o engenhoso avô Jeff Day, na série animada Vovô Viu a Uva (Hanna-Barbera, 1974); dublou o Sr. Barnes, pai da jovem e destemida Twinkle Barnes no episódio A Garota Diabólica do anime Speed Racer (Tatsunoko, 1967), mais precisamente na dublagem clássica do anime, gravada no Rio pela TV Cinesom; dublou o vilão Super Skull num episódio da série animada Os Quatro Fantásticos (Hanna-Barbera/Marvel Comics, 1967), mais precisamente na dublagem gravada no Rio pela TV Cinesom; dublou o chefão da L.O.U.C.A. (Lunáticos Observando Urubus Comendo Alface) nos episódios do agente secreto Polegar (cujo design dos personagens foi feito pelo já falecido cartunista da revista MAD, Jack Davis), segmento da série animada King Kong (Rankin-Bass, 1966 [com animação feita no Japão pela Toei Animation Studios]); e também foi a voz do Treinador na sitcom animada Os Tremendões (Hanna-Barbera, 1970).
Fora do terreno da dublagem, ele também atuou nas novelas da Globo. Entre elas, O Casarão (1976).