Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2001123 Views
Tópico fechado 

Kevinkakaka Escreveu:A partir do momento que só funciona como estúdio de gravação e que a dublagem continua sendo assinada pela Rio Sound, o trabalho "não mudou de estúdio".
Não importa quem sejam os diretores, são contratados da Rio Sound e os dubladores que não gostem da casa vão continuar não trabalhando em projetos realizados por ela, não importa onde estejam sendo gravados.
É a mesma coisa que uma confeitaria precisar se expandir, por estar cheia de bolos pra entregar, e optar por alugar mais espaço ao invés de comprar outro imóvel. Os bolos não deixam de ser feitos pela mesma confeitaria só porque foram feitos num espaço diferente..

Em nenhum momento eu disse que deixou de ser uma dublagem assinada pela Rio Sound, quis dizer que a dublagem não está sendo feita no mesmo estúdio (local). Todo mundo sabe que diversos estúdios alugam outros locais para gravação.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por lepereira - 28-02-2017, 16:39

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.309 126.701 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 863.297 1 hora atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.283.306 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.791 2 horas atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.179.882 5 horas atrás
Última postagem: JAXK



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)