SuperBomber3000 Escreveu:Eu até entendo, mas se for por essa lógica não deveriam se adicionar então metade das dublagens da Clone, da BKS e da Lexx ao Dublapédia. Ou mesmo a maioria das dublagens de games, que mesmo as feitas em SP capital, contam com muitos nomes que trabalham também em Campinas, vide Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4.
Por mim adicionavam também as dublagens de BH, Porto Alegre e Brasília no Dublapédia, mas estou por hora propondo apenas as de Campinas pela mistura recente ocorrida entre os dois polos, com vozes de Campinas indo para SP capital, e vice-versa.
Atualizando mais sua informação superbomber3000, e tem aqui citados no elenco do forum dublapedia do dublanet e parte de desconhecidos dubladores que virou ex dubs e alguns ativos na dublagem e pouco aprovoveitados hoje em dia em estudios na capital de SP e sendo da Uniarthe, Zastras , Belas Artes e outros empresas de dublagens que tem estudio de dublagem proprio como os das tais animações brasileiras que não sabe aonde foi dublado em SP, RJ, PR e outros estados.
O seja por mim, é o meu voto seja valido em abri novos foruns de dubs de campinas, miami, belo horizonte e outros cidades se houver.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ