Dublagem do documentário sobre Chespirito

14 Replies, 9251 Views

Olha que coisa boa. Sandra Mara e uma diretora muito compentente, e confio no trabalho dela. Pena que aqui no trabalho os vi?deos nao abrem, mas vai ser a primeira coisa que vou ver ao chegar em casa. Sou i? - e amigo de conversas telei?nicas - do Guerra, que e um dublador muito bom.

Sobre as outras vozes, acho que o Sidney Liila no Aguirre nao ia ficar estranho, pois ja o dublou quando passou na CNT, e por ele estar mais velho, automaticamente a gente deduz que a voz fica mais grave. Agora, Villagran tem que ser o Machado.

Agora um palpite: acredito que se a Maria Antonieta aparecer, a Sandra escale a Ceci?lia pra fazer. Ela e uma pessoa consciente, e sabe que a personagem hoje foi herdade pela colega de trabalho. Embora eu ADORE os trabalhos da Ceci?lia, acho que a Sandra Mara tem voz mais de menina serelepe como era a personagem. A Ceci?lia tem um timbre mais meigo.

Mensagens neste tópico
Dublagem do documentário sobre Chespirito - por IvanBetarelli - 20-02-2012, 14:42
Dublagem do documentário sobre Chespirito - por Eduardo Marchiori Filho - 22-02-2012, 15:50

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.558 9 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.316 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.483 3 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.233 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.130 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)