Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2007195 Views
Tópico fechado 

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Vão esticar as novelas Rubi e O que a vida me roubou, ou vão fazer que nem mundo de feras, em 2007, que só anunciaram no mesmo dia que a novela estreou, ou colocarão outra coisa no lugar de Querida inimiga, já essa mesma acabará amanhã?

Vão esticar Rubi e O Que a Vida Me Roubou.

Parabéns a Rio Sound! As dublagens das novelas estão cada vez mais melhores. Querida Inimiga teve uma dublagem magistral, perfeita, sobretudo a Mariana Torres na Ana Layevska e Flávia Saddy na Carmen Becerra. Anos atrás eu queria que a novela fosse pra Delart, mas a Rio Sound está se superando cada vez mais, no quesito qualidade. Falando na Carmen Becerra, que atriz, hein! Mesmo com a novela com baixa audiência, ela conquistou os brasileiros com sua humildade e seu jeito amável de ser. Existem boatos de que o SBT quer exibir Zacatillo, e eu espero que seja verdade, pois eu tô torcendo para que o SBT exiba mais novelas da Carmen. A novela é linda, maravilhosa. Vai deixar muitas saudades

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 31-03-2017, 21:26

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 7 208 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.287.183 4 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.441 4 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 95.180 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.617 Hoje, 05:12
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: