Foi mal por sumir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem dubla o Matt, afinal? O Rodrigo Antas? sasausahasushashas
Eu poderia jurar que era o Caio Cèsar, se não fosse por vocês-sabem-o-quê.
Edit:
Depois de ouvir de novo as vozes deles, eu acho que o Tabitha é dublado pelo Alexandre mesmo. É muito diferente do Wirley.
E eu não conheço muito a voz normal do Parisi (só a que ele faz pro Greg do Steven Universo e pro Prohyas do Poderosas Magiespadas), mas pelo tantinho que dá pra ouvir nesse vídeo, parece ser ele dublando o Maxie (o líder da equipe magma) mesmo. Alguém pode confirmar?
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-04-2017, 16:50 por juandmarco.)
Quem dubla o Matt, afinal? O Rodrigo Antas? sasausahasushashas
Eu poderia jurar que era o Caio Cèsar, se não fosse por vocês-sabem-o-quê.
Edit:
Reinaldo Escreveu:a voz do gordinho ta muito dificil de definir lembrou o Wirley mas pra mim não é ele. no final pareeu com a voz do Alexandre Drummond;
Líder da Equipe acho que é o Milton Parisi
subordinhados: Silvio Gonzalez (1 voz), Yan Gesteira (2 voz), Louise Schahter (voz feminina), Pablo Argollo (4 voz)
SuperBomber3000 Escreveu:Cara, pra mim parece muito mais o Wirley do que o Alexandre Drummond, sério. Eu não conheço tão bem a voz do Wirley, mas se botar um low pitch no protagonista daquele desenho "The Loud House" que é dublado por ele muito provavelmente vai soar exatamente como o gordinho. Por sua vez, a voz do Alexandre é bem diferente disso.
Aliás, o tópico da série no Dublapédia está meio desatualizado.
Depois de ouvir de novo as vozes deles, eu acho que o Tabitha é dublado pelo Alexandre mesmo. É muito diferente do Wirley.
E eu não conheço muito a voz normal do Parisi (só a que ele faz pro Greg do Steven Universo e pro Prohyas do Poderosas Magiespadas), mas pelo tantinho que dá pra ouvir nesse vídeo, parece ser ele dublando o Maxie (o líder da equipe magma) mesmo. Alguém pode confirmar?