Pancada Bonaparte Escreveu:Caralho! me pegou de surpresa também... E eu tava falando pra minha mãe sobre ele agora pouco, tipo tava passando um filme com um ator que já participou de Supernatural, que na série era dublado pelo Hamilton Ricardo... pqp hein
uma pena Hamilton Ricardo ter falecido já faz alguns anos mas mesmo assim eu achei comentar isso.
então Hamilton Ricardo pra quem não sabe foi a voz do general cicatriz em diabólico e sinistro,mal encarnado,billy e e mandy e namunheca festança da noite das bruxas.
eu fiquei sabendo que depois de billy e mandy haveria uma nova serie chamada underfist the series mas devido ao contrato de maxvell atoms com a cartoon ter expirado a serie e os filmes planejados foram cancelados em 2014 o criador ate tentou a ideia novamente mas a cartoon recusou,agora por que eu estou falando sobre isso bem por que ate hoje existem campanhas pra que essa serie seja feita infelizmente se algum dia essas campanhas deem certo infelizmente terão que contratar outro dublador pra dublar o cicactriz devido ao falecimento de Hamilton Ricardo se tivessem produzido essa serie antes ele teria dublado quando a mesma chagasse ao brasil em pouco tempo eu presumo.