nossa mas que discussão longa,eu realmente li esse tópico inteiro e não consegui entender absolutamente nad,nem prestar atenção,me concentrar e não pensar em outras coisas eu consegui,eu acho que depende muito de estúdio pra estúdio o preço,se o preço de todos os estúdios fosse o mesmo o cliente não precisaria mandar em mais de um estúdio ficaria com o mesmo ate o fim da dublagem de tal produção por exemplo não haveria troca de estúdios e ate mesmo de polos de dublagem,essa discussão é complexa demais pra mim e minha cabeça simplesmente não conseguie assimilar o quanto cada dublador ganha é desconhecido já que eles não saiem divulgando o tanto que ganham e o valor que cada cliente paga enfim são vários ´´n´´ fatores pra analisarmos não da nem pra fazermos uma comparação esse tópico esta cheio de informações confusas e contraditórias não há por que continuar poderíamos tentar perguntas aos dubladores mas acho que a informação não vai ser muita conclusiva acho que devemos simplesmente parar por aí uma vez que essa discussão não esta levando a lugar nenhum já que ninguém aqui tem muitas fontes confiáveis de informação pra mostrar.
Quanto custa uma dublagem?
23 Replies, 25744 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.853 | 1.120.500 |
Ontem, 21:53 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.744 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
|
Diretores de dublagem | RHCSSCHR | 724 | 288.716 |
Ontem, 18:49 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.958 | 619.348 |
Ontem, 16:18 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.151 | 413.229 |
Ontem, 15:44 Última postagem: Paseven |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)